Causas ocultas do ganho de peso

O ganho de peso ocorre quando você regularmente comer mais calorias do que você usa durante o funcionamento normal das funções corporais e atividade física. Mas o estilo de vida, hábitos, fazendo com que o ganho de peso não são sempre óbvias.

Perder peso significa comer menos calorias e queimar mais energia através da atividade física.

Parece simples. Mas mais de 60% dos adultos na Inglaterra, estão acima do peso ou obesos. Nosso estilo de vida ver muitos de nós a comer mais calorias do que precisa e não fazer o suficiente de atividade física.

Você reconheça algumas das causas do ganho de peso em qualquer das seguintes situações?

Comida que é rotulado de “baixo teor de gordura”

Lotes de alimentos nos supermercados de hoje são rotulados de “baixo teor de gordura”. Mas há um problema, explica nutrição cientista Lisa Milhas. “Em alguns casos, com baixo teor de gordura alimentos que contêm altos níveis de açúcar. Alta de alimentos ricos em açúcar também pode conter muitas calorias e assim contribuir para o ganho de peso sem o slim power preço.”

O estresse

Pode ser fácil alcançar um doce pick-me-up quando está estressado. Fazer isso muitas vezes, e você pode colocar em peso.

Televisão

Assistindo muita televisão pode contribuir para um estilo de vida inativo, e muitos de nós consumir calorias não precisamos, enquanto assiste TELEVISÃO. A sucção explica: “muitas vezes as Pessoas que encontrar enquanto está sentado na frente da TV, eles comer alimentos energéticos, tais como batatas fritas e chocolate.”

Seu armário de remédios

O ganho de peso é um efeito colateral comum de muitos medicamentos. As drogas mais comuns que podem causar ganho de peso são esteróides, medicamentos antipsicóticos, e a insulina, entre outros.

Noites

Algumas pesquisas sugerem que a falta de sono pode contribuir para o ganho de peso. Dr. Neil Stanley, especialista de sono, em Norfolk e Norwich University Hospital, diz, “parece haver uma forte ligação entre a falta de sono e ganhar peso.”

Boas maneiras

Em um mundo ideal, amigos e familiares, gostaria de incentivar você a perder o peso extra com o super slim x vale a pena. Na realidade, eles, às vezes, forçar você a comer mais alto teor calórico dos alimentos. É rude, não para concluir que a dupla porção de bolo de chocolate durante um jantar? Às vezes, ele se sente assim.

O tamanho das porções

Ao longo das últimas décadas, o tamanho das porções servidas nos restaurantes e um supermercado pacotes aumentou. Um estudo do World Cancer Research Fund (WCRF) constatou que os hambúrgueres, por exemplo, tem dobrado de tamanho a partir de 1980. Não surpreendentemente, a pesquisa mostra que, quando nos é dada uma porção maior tendemos a comer mais.

10 simples dicas de perda de peso

1. Mesa. Prato. Cadeira

Estes três itens garantir que você não está esgueirando lanches da geladeira durante a noite ou de turnê para baixo de 1.000 calorias em seu carro a partir de um fast food. E tendo eles provavelmente significa que você está a consumir mais nutrientes do que um saco de batatas fritas seria oferecer — a menos que você é uma dessas pessoas estranhas que coloca batata chips em uma placa.

Comer conscientemente, a pesquisa mostra, ajuda as pessoas a prestar mais atenção ao prazer de comer e a sentimentos de plenitude. Estudos sugerem que as pessoas que comem conscientemente-o a consumir menos calorias nas refeições, não importa o quanto está em seu prato.

2. Força de vontade mental e muscular

Como qualquer músculo, sua força de vontade fica cansado. Então você tem que planejar, diz Connolly, e sabe o que você vai fazer em situações que oferecem uma escolha saudável e não saudável escolha. Você também tem que estar preparado para emergências, tal como no final de um longo dia de trabalho, quando a sua força de vontade está esgotado e o drive thru janela acena.

Força de vontade também precisa ser reabastecida diariamente. A melhor maneira de fazer isso? Durma o suficiente.

3. Ser realista

Vamos ser honestos, a maioria de nós quer saber se o Super Slim X emagrece. E quando não temos, quando nós queda de 5 ou 10 e, em seguida, bateu em uma parede — nós desanimar e saltar para trás sobre os alimentos fritos vagão.

É bom para mirar alto, mas bem-sucedida perdedores queda de 8,4% do seu peso corporal. Se você pesar em 200, que é cerca de 16 quilos. E perder os 16 quilos melhora a sua saúde de forma dramática.

Em outras palavras, na esperança de pesar o que você fez na escola vai atrapalhar o seu plano antes de começar.

4. Encontrar melhores amigos

Ela é conhecida como a “socialização efeito.” Os fumantes de cigarro sair com outros fumantes de cigarro. Os bebedores de sair com outras bebidas. E as pessoas com sobrepeso sair com outras pessoas com excesso de peso.

Temos a tendência de pegar os hábitos daqueles que sair com a maioria. Para encontrar alguns amigos com hábitos saudáveis, e você vai se tornar mais saudável a si mesmo.

5. Fazer um carrinho de seleção

Isso dá a você o suficiente de escolha que você não vai se cansar, mas não o suficiente escolha que você está sobrecarregado e acaba olhando para o mais próximo, máquina de venda direta.

6. Não comer em resposta a essa coisa

Você está no cinema. É seu primo festa de despedida de solteira. Seu filho está no topo da sua turma. É um jogo de bola-e o que um jogo de bola, sem um cachorro-quente? Se você quer perder peso, evite comer em resposta a “que coisa”.

7. Diga a si mesmo: “eu tenho o direito de ser magra.”

Auto-sabotagem é um problema real na perda de peso, diz Connolly. Um monte de vezes que seus clientes dizem que querem algo e, em seguida, sair do seu caminho para se certificar de que isso não acontece.

Não é a falta de desejo ou motivação. “Algo que nos prende para trás”, diz ele.

8. Definir metas S. M. A. R. T.

Se você ainda não ouviu esta sigla antes, memorizá-lo agora. Qualquer objetivo definido devem ser específicos, mensuráveis, atingíveis, realistas e oportunos, diz a Eliza, psicoterapeuta e diretor de serviços clínicos para a Fonte. Se cumprir estas qualidades, você vai ser muito mais provável para alcançá-lo.

9. Mova-se

A maioria de nós agora passar oito horas por dia sentado em nossas mesas no trabalho, e de duas a três horas sentado em casa. Que tipo de estilo de vida sedentário é quase impossível de contrariar, Dr. Holly diz, mesmo se você bater o ginásio de duas horas por dia (e quem faz isso?).

10. Aprender a lidar com o estresse

Os cientistas discordam sobre se o estresse em si produz uma mudança física em seu corpo que pode levar a ganho de peso significativo. Mas todos nós sabemos o efeito de um dia estressante pode ter na nossa força de vontade.

Mais dicas em: http://superslimxfunciona.net/preco-super-slim-x/

Como lidar com a pele oleosa

Óleos produzidos pelo organismo, ajuda a manter a pele saudável, mas não pode ser demasiada de uma coisa boa. Excesso de óleo pode levar a manchas e acne flare-ups. “Felizmente, há uma abundância das maneiras de reduzir a oleosidade,” Andrea Cambio, MD, diretor médico do Cambio Dermatologia em Cape Coral, na Flórida, diz. A tez clara as estratégias variam de over-the-counter produtos de limpeza para prescrição de cremes e tratamentos cosméticos. Para ver outras dicas, acesse Safari.com

oily-skin

Produtos de limpeza

Os dermatologistas concordam que a maneira mais eficaz para gerenciar a pele oleosa é para limpar o rosto de manhã e à noite. “Sempre use um limpador delicado desde sabonetes ásperos podem desencadear a pele para aumentar a produção de petróleo,” abril Armstrong, MD, professor assistente de dermatologia da Universidade da Califórnia, Davis, diz. Também tenha cuidado com o lustre. Um pano ou buff puff, na verdade, pode estimular a secreção de óleo.

Se uma base facial cleanser não cortar a oleosidade, experimentar um produto que inclui um ácido, tal como o peróxido de benzoíla, ácido salicílico, ácido glicólico, ou beta-hidroxiácido. “Muitos produtos que contêm esses ácidos são comercializados como acne, produtos de cuidados faciais. Eles são ótimos para pessoas com acne, mas eles também são bons para as pessoas cujo problema é só a pele oleosa,” Armstrong diz. “Uma vez que alguns desses ingredientes pode ser irritante, comprar um tamanho pequeno para ver como sua pele reage. As pessoas têm muitas vezes de experimentar vários produtos antes de encontrar um que funciona melhor para eles.” Lave com água morna, não muito quente, porque as temperaturas extremas podem irritar a pele.

Toners

Os dermatologistas estão divididos sobre se o óleo-propriedades de redução de toner são legítimas. “Eu não sou um grande fã de adstringente toners, porque eles tendem a irritar a pele e pode levar a uma maior produção de petróleo,” Cambio diz. “Ainda assim, se as pessoas gostam de usá-los, eu recomendo aplicar toners apenas em áreas oleosas da pele, como testa, nariz e queixo. Evite usá-los em áreas que tendem a ser secos ou é provável que você criar seca, manchas na sua pele.”

Esse conselho vale lembrar para todos os seus cuidados com a pele regimes. “Há um mito de que algumas pessoas têm a pele seca, algumas pessoas têm a pele oleosa. Na verdade, a maioria das pessoas tem pele mista, oleosa em alguns lugares, seco, em outros,” Ellen Marmur, MD, professor associado de dermatologia da Escola de Medicina Monte Sinai, em Nova York, diz.

Medicado Almofadas

Almofadas medicado com ácido salicílico, ácido glicólico ou outros óleo de corte de ácido ingredientes são outra rotina de beleza opção. “Medicamentosos almofadas são um favorito entre meus pacientes com pele oleosa,” Marmur diz. “Você pode carregá-los na bolsa e usá-los a correr para refrescar a pele e remove o excesso de óleo.”

Papel Secante

Cosméticos blotting papers oferecemos uma grande opção para a remoção de óleo, porque eles não secar a sua pele. “Pacientes com pele oleosa realmente amo papel secante, porque é conveniente e fácil de usar,” Armstrong diz. Aplique-áreas oleosas, como a testa, o nariz e o queixo. Não esfregar a pele com a folha de papel secante. Em vez disso, simplesmente pressione-a contra o oleosa área longo o suficiente para absorver o óleo, geralmente de 15 a 20 segundos. Alguns blotting papers são levemente em pó, o que reduz ainda mais brilho.

Máscaras e Argilas

A aplicação de máscaras e argilas para a pele ajuda a extrair óleos e limpa os poros, mas também há a preocupação por mais de secagem. “Meu conselho é para aplicá-las apenas para as áreas de problema e usá-los apenas ocasionalmente,” Rebecca Kazin, MD, diretor da universidade de Johns Hopkins Cosméticos Center, diz. Ela sugere a limitação e máscaras de argilas para grandes eventos, como um casamento, um aniversário, um jantar, ou uma grande apresentação.

Hidratantes

“As pessoas que têm pele oleosa, muitas vezes, orientar clara de hidratantes, preocupando-se de que eles vão fazer a sua pele uma aparência ainda mais brilhante,” Kazin diz. Isso é uma má ideia. Conheça o D’Acné. “Até mesmo a pele oleosa precisa ser hidratada para olhar o seu melhor”, diz ela. Para evitar um brilho oleoso, escolha um hidratante livre de óleo. Variar a quantidade que você aplicar, dependendo se a área tende a ser seca ou oleosa.

Livre de óleo Protetor solar

“Tradicionais protetores solares podem representar um problema para as pessoas com pele oleosa, pois eles tendem a ir bem grossa e bloquear os poros,” Armstrong diz. Mesmo assim, proteger a pele da radiação ultravioleta é absolutamente essencial. Protetor solar em gel é menos provável do que cremes e loções para fazer seu olhar da pele oleosa, e há uma variedade de novas oil-free os produtos para a pele oleosa. Alguns dos produtos mais recentes, incluindo facial em pó, oferecem proteção suficiente para afastar os danos do sol na maioria das situações.

Benefícios do BCAAs

Nos últimos anos, com cadeia ramificada de aminoácidos suplementos de ter vindo de volta em voga no fisiculturismo e musculação fitness comunidade, e com boa razão. Há mais de investigação que suporta o uso de BCAAs que a maioria dos outros suplementos no mercado.

bcaa-marcas-2

Enquanto a suplementação de BCAA pode ser útil para ganhar massa, eu acredito que os BCAAs são especialmente úteis para a manutenção da massa muscular durante uma caloria de déficit de dieta. Leia mais sobre os BCAAs . Eles são particularmente úteis para o fisiculturismo concorrentes que levam seus físicos para o lean extrema.

Embora a dieta para baixo faz com que você pareça incrível no palco, na praia, e para os seus amigos do sexo oposto, ele também pode tirar um pedaço da sua massa muscular.

Catabolismo

A dieta é catabólico, o que significa que ele pode levar a lesões musculares, por várias razões. A um corpo mais enxuto for, mais provável é perder massa muscular como o corpo tenta mais difícil e mais difícil de segurar gordura corporal. Ao fazer isso, o corpo vai virar músculo para satisfazer suas necessidades energéticas. Más notícias para todos os interessados em um corpo rígido.

Em nível molecular, a perda de massa muscular ocorre porque o corpo aumenta a proteólise (catabolismo), a fim de libertar muscular de aminoácidos para a combustível. Se isso não for ruim o suficiente, a perda de massa muscular é agravado pelo fato de que os níveis de síntese de proteínas também irá diminuir devido ao reduzido consumo de energia.

A equação básica para a massa muscular é: massa Muscular = taxa de síntese de proteína – taxa de proteólise.

Quando a taxa de síntese é igual à taxa de desagregação, você não ganha ou perde massa muscular. Se a taxa de síntese excede a taxa de degradação, você ganhar massa muscular. Quando a taxa de degradação excede a taxa de síntese, você perde massa muscular. Se você está de dieta, você pode queimar a vela pelas duas pontas: elevando a decomposição muscular e reduzindo a síntese de proteínas.

Trabalhar fora compostos efeitos metabólicos da dieta. O mais enxuto uma pessoa se torna, mais letárgico pode-se tornar. Diminuição da ingestão de energia e diminuição do armazenamento de glicogênio fazer alguns ajustes a fazer sessões de treinamento. Se você estiver muito cansado ou fraco para levantar tão pesado quanto o seu corpo foi se acostumando, seus músculos vão se adaptar, e eles não usam mais energia para começar o trabalho feito.

A BELEZA DO BCAAS

Como pode defender-se contra este, de três cabeças do monstro da perda de massa muscular? Ataque todas as três cabeças!

É bem estabelecido que os aminoácidos de cadeia ramificada (especialmente a leucina) estimular a síntese de proteínas, e podem fazê-lo para uma maior dimensão do que uma normal de proteína em sua própria. Os BCAAs também aumentar a síntese da maquinaria celular responsável pela realização do processo de síntese de proteínas. Assim, os BCAAs não só aumentar a taxa de síntese de proteína, mas também aumentar a célula, a capacidade de síntese de proteínas! Sim, você leu direito.

Os BCAAs também trabalhar a seu favor, reduzindo a taxa de proteólise. Eles fazem isso (principalmente), diminuindo a atividade dos componentes da decomposição das proteínas do caminho, e também diminuindo a expressão de vários complexos envolvidos na decomposição das proteínas. (Neste caso, eles diminuem a quantidade de mRNA produzido a partir do gene que codifica para esses componentes.)

Se rever a nossa equação original de massa muscular, é simples ver que aumentar a síntese e diminuir a desagregação equivaleria ao músculo ganho/manutenção. E isso, meus amigos, é como combater o Cerberus da perda de massa muscular.

AINDA MAIS BONITA

BCAAs têm ainda mais benefícios positivos de redução de desagregação e maior síntese de proteínas. Eles também podem ajudar a melhorar a intensidade do treino! Os bcaa concorrem com o aminoácido triptofano para a entrada no cérebro, onde o triptofano pode ser convertido para o neurotransmissor serotonina.

Durante o exercício, os níveis de serotonina aumentam e pode, entre outras coisas, o aumento da percepção da fadiga—o que significa um menor de treino intenso para você.

A suplementação de BCAA reduz a quantidade de triptofano que entra no cérebro, e, portanto, reduz a quantidade de serotonina produzida. Isso pode permitir que você a trabalhar mais, mais.

CONCLUSÃO

Novos estudos têm demonstrado que a dieta grupos de suplementação com BCAAs (como a leucina) aumentar a retenção muscular e maximizar a perda de gordura com muito mais eficiência do que os não suplementados com grupos. Que é a linha de fundo, meus amigos: mais massa muscular mantida, e uma maior percentagem de perda de gordura corporal.

Confira vários outros benefícios do BCAAs aqui!

Antoine Lavoisier

fbd8c7b177bf425fc0f51109694b1e09

Antoine Lavoisier foi um século 18 químico francês, que era conhecido por ter reconhecido um dos mais importantes elementos químicos, o oxigênio. Não apenas isso, ele também identificou a importância deste gás no processo de combustão. Ele desenvolveu um interesse na ciência enquanto ainda na escola, e que ele era um advogado, ele acabou trabalhando como um cientista.

É extremamente indispensável, e constitui a base de vários dias atuais teorias científicas. Ele afirmou que, durante o processo de combustão, não só de uma grande quantidade de ar, mas também há um visível ganho de massa da substância. Ele melhorou após os trabalhos de cientistas como Joseph Black e Joseph Priestley, especialmente contribuindo para experimentos realizados por último.

Seu trabalho foi tão notável que o governo francês decidiu contratá-lo como supervisor do departamento de munições, trabalham especificamente com a produção de pólvora. No entanto, apesar de todos os seus esforços, durante o “Reinado de Terror” na França, vinte e oito Franceses, incluindo Lavoisier, foram condenados por crimes contra a nação, o líder político Maximilien de Robespierre. Embora o acusado injustamente cientista foi executado no início de sua vida, ele é idolatrado por cientistas de todo o mundo por ter revolucionado o campo da química. Acesse o Caderno do Aluno 2017, e veja mais detalhes.

Infância E Início Da Vida

Antoine-Laurent de Lavoisier nasceu para o bem dos pais, em Paris, França, em 26 de agosto de 1743.
A criança prosseguiu os seus estudos primários do “Collège des Quatre-Nations’, graduando-se em 1761. Na escola, ele desenvolveu um interesse em assuntos como a botânica, a química, a matemática e a astronomia. Seu professor de filosofia, Padre Nicolas Louis de Lacaille, influenciado seu amor para observação meteorológica.
Por 1764, Antoine formou-se na faculdade de direito e se tornou um advogado, apesar de seus reais interesses leigos em estudos científicos.

Carreira

Lavoisier paixão pela ciência cresceu principalmente por causa dos trabalhos de estudiosos como Étienne Condillac e Pierre Macquer. Durante 1763 a 1767, o jovem foi treinado em geologia por Jean-Étienne Guettard, que o ex-assistidos em uma pesquisa da Alsácia-Lorena território.

O ano de 1764 foi, em particular, bastante frutífero para Antoine, desde que ele publicou seu primeiro artigo científico, lidar com as propriedades do sulfato de minerais, ‘gesso’. Este documento, que foi lido para a ‘Academia francesa de Ciências, marcou o início de sua carreira como cientista.

Em 1768, a ” Academia francesa de Ciências, empregada de Lavoisier como um de seus membros, na capacidade que ele começou a fazer a França mais antiga do mapa geológico.

Foi em 1772 que Lavoisier descobriu os efeitos da combustão do fósforo. Ele percebeu que o processo exigia uma grande quantidade de ar e a consequência foi um ganho em massa.

Mais tarde, ele realizou o mesmo experimento com teor de enxofre, e chegou no mesmo inferências. Esta pesquisa provou ser um dos mais pioneiros química teoria já deduziu, que continua a ser aplicável no campo da ciência, para o dia de hoje.

A partir de 1773-74, o talentoso químico realizou uma extensa pesquisa sobre as obras de outros cientistas, inclusive o de Joseph Black, da Escócia. Antoine de publicação do chamado ‘Opuscules physiques et chimiques’ (Física e Química Ensaios”), foi um importante exemplo de tal investigação.

Preto especializada em álcalis de todos os tipos, indicando as diferenças entre leves e cáustica formas. Neste sentido, Preto tinha experimentado no giz e cal viva, chamando a sua conclusão de que leve alcalóides são compostos por que ele denominou como “ar fixo”. Esse “ar fixo” era diferente do ar que respiramos e é agora conhecido como o dióxido de carbono.

Foi Lavoisier quem supõe que o mesmo “ar fixo” foi emitida quando os metais eram queimados junto com o carvão em uma reserva limitada de oxigênio, um processo conhecido como calcinação.

O químico francês também inferida em 1774 que qualquer substância pode alterar o seu estado, líquido, gasoso ou sólido, durante uma reação química. Durante este processo, no entanto, não se vê qualquer diferença na massa da substância.

No mesmo ano, ele conheceu Joseph Priestly, um cientista inglês, que pediu Antoine para levar mais longe a experimentação sobre o gás liberado durante a queima de mercúrio.
Lavoisier pesquisa foi tão importante e impressionante que, juntamente com três outros cientistas, ele foi dada a responsabilidade de melhorar a qualidade de pólvora usada pelo exército francês, no ano de 1775.

Durante 1777-87, foi o brilhante cientista francês que identificou oxigênio, nomeou-o assim, e determinou que o fato de que o teor de enxofre foi realmente um elemento, contrária à estabelecida fé do dia. Ele também descobriu o gás hidrogênio, e afirmou que havia uma possibilidade de que uma substância tendo as propriedades do silicone, existia.

Antonie foi um dos quatro cientistas que definir regras para a nomenclatura de substâncias químicas, de forma sistemática, em 1787. Os outros químicos foram Antoine François de Fourcroy, L. B. Guyton de Morveau, e Claude-Louis Berthollet.

Vida Pessoal E Legado

Em 1771, o jovem cientista se casou com uma menina de quinze anos mais jovem que ele, Marie-Anne Pierrette Paulze. Inteligente, jovem, ela se tornou sua assistente, ajudando-o não apenas com suas experiências, mas também com as suas publicações.

Com o advento da “Revolução francesa”, de Antoine logo perdeu seu emprego do governo, e foi forçado a interromper suas pesquisas científicas. Desde que ele era um membro influente do imposto a recolher estabelecimento, ‘Ferme Générale’, o novo líder francês, Maximilien de Robespierre, rotuladas de a ele um renegado.

Em 1794, ele foi indiciado por vários crimes, inclusive o de ser um quisling de cientistas estrangeiros, assim como Joseph Louis Lagrange, e foi executado no dia 8 de Maio, juntamente com vinte e outros sete acusados.

Foi só depois de mais de um ano que o corpo do famoso cientista foi exumado, e seus bens foram dadas para sua esposa, Marie-Anne. Até então, o governo francês estabeleceu o fato de que o cientista tinha sido injustamente executado.

Várias ruas, escolas e edifícios de ter sido nomeado após este cientista realizado.
Suas teorias foram declarados pelos estabelecimentos de como “Société Chimique de France’, ‘American Chemical Society”, e a ” Academia francesa de Ciências, como uma das maiores contribuições para o campo da ciência.

Saiba mais no Caderno do aluno.

Como ser uma pessoa com mais foco

Você está no seu escritório, com pilhas e pilhas de papéis para ler, e de repente você se pega olhando pela janela imaginando onde serão suas próximas férias ou o que você vai fazer quando chegar em casa. Se você se identificou com o exemplo, não perca o foco e preste muita atenção neste artigo.

Com toda essa correria nos dias atuais, às vezes nosso cérebro precisa dar uma relaxa para fugir do estresse do mundo real. Mas com toda essa competição no mercado, se você não quer perder o emprego ou se o seu desejo é passar em um vestibular, é melhor não ficar “viajando”.

mais-foco

Cinco dicas para não perder o foco

1 – Comece logo com uma atividade mais complexa e difícil. Com o cérebro ainda descansado, será mais fácil terminar essa tarefa, e as outras que virão serão muito mais fáceis e rápidas de se resolver.

2 – Faça cronogramas do que deve ser feito durante o seu dia. Com uma lista de tarefas, você se verá com mais foco e disposição para cumprir suas metas.

3 – Deixe seu celular desligado. Se você é viciado em usar redes sociais ou jogos viciantes, ficar desconectado é a melhor alternativa para manter seu foco.

4 – Praticar exercícios físicos também é uma boa forma de deixar seu cérebro mais relaxado, auxiliando no foco e na concentração. Isso acontece por que ao praticar atividades físicas, nosso corpo produz endorfina – um hormônio capaz de produzir uma sensação de bem estar e prazer. Usar suplemento como GeniusX também pode ajudar.

5 – Seja organizado e faça uma atividade por vez. Já está mais que comprovado que nosso cérebro não gosta de bagunça. Por isso, tente manter seu local de trabalho/estudo

sempre limpo e organizado. E nunca, eu disse NUNCA, tente explorar sua capacidade ao tentar realizar mais de uma tarefa por vez. Assim como nosso corpo, nosso cérebro também tem limites, e fazer uma atividade por vez é o necessário.

Agora, se depois dessas cinco dicas você não entendeu o texto ou estava “viajando”, volte e releia tudo agora mesmo, mas dessa vez aplicando as técnicas aprendidas nesse artigo.

Texto enviado pelo meu grande amigo José Ueiner. Veja mais dicas no blog dele: voupassar.club

Dicas para o primeiro beijo

Tem algum sentimento mais inspirador que o primeiro beijo? Mesmo que tenha acontecido lá atrás, na adolescência, não tem como esquecer, é mesmo marcante já que pode ser o início de um relacionamento eterno, ou apenas o primeiro de muitos!

E como agir para dar tudo certo? O que fazer? O que esperar? Será que vou saber beijar direito? E ele, será que vai gostar?

Todas essas perguntas passam voando pelas cabecinhas mais jovens cheias de ansiedade e temores, por isso, reunimos algumas dicas para o primeiro beijo começar com o pé direito, depois o resto é com vocês!

Confiram

Dicas para o primeiro beijo

Vamos começar pelo gato! Já tem algum em vista? Ótimo! Rolou uma paquera legal? Marcaram um encontro em algum lugar? O melhor é que não tenha a galera conhecida em volta, senão podem tirar sarro e melar todo o momento!

Um cantinho a sós com o gato é o ideal, pode ser no parque mesmo cheio de gente desconhecida, assim, não precisa ficar preocupada de alguém estar olhando, afinal, isso é normal!

O beijo mesmo para quem está só “ficando” pela 1 ª vez, só dará certo se ele e ela tiverem bom hálito, portanto, nada de esquecer na pressa uma boa escovação com enxaguante bucal, e depois querer disfarçar com balinha ou chicletes!

Aliás, se o beijo já tiver hora e dia marcados com certeza, evite comer alimentos fortes como cebola, sardinha, mexerica, banana e por aí vai! Pense bem o que pode comer, assim, terá mais confiança para o primeiro beijo!

Como será seu primeiro beijo, tudo bem ficar envergonhada, tremendo, com friozinho na barriga, do tipo asas de borboletas na barriga, mas, nada de chegar na hora H e dar para trás, senão, isso, vai ficar demais marcado na sua vida, e seu gato pode ficar irritado e sumir!

Simplesmente quando ele aproximar a boca próximo a sua o suficiente para sentir a respiração dele, feche os olhos e beije com vontade, mas, é claro, não com entusiamo demais, senão ele pode ficar assustado com a atitude!

O melhor a fazer é treinar muito no espelho, no seu braço, não pense que o primeiro beijo vai ser igual que assiste na novela, principalmente naquela que tem uma tremenda galera jovem beijoqueira, tem que lembrar que são todos atores e ganham para parecer o mais real possível, mas, no seu caso é a vida real mesmo!

Você pode aproveitar cada uma dessas dicas para o primeiro beijo, mas, certamente o resto depende muito mais de você mesma, lembre-se, manter a calma é essencial! Boa sorte!

Como dar banho no seu cachorro

Como levar o cachorro ao Pet Shop nem sempre é possível, já que a grana anda meio curta, país em crise, etc, etc, o negócio é improvisar e aprender como dar banho no seu cachorro, mesmo porque com todo esse calor, até o cachorrinho transpira demais, principalmente nas orelhas!

Como dar banho no seu cachorro

Contudo, mesmo com a ideia de economizar, não pode inventar de dar banho no seu cachorro com o xampu que usa todo dia, nem seu condicionador, e muito menos seu perfume, e caso não tenha a lista completa de materiais necessários conforme listado abaixo, por favor, não improvise nada para não dar nenhuma alergia, e deixe o banho para outro dia:

• O banho sempre deve ser feito com água morna, no chuveiro ou numa bacia;

• Toalhas para enxugar após o banho – veja aqui como banhar no frio;

• Algodão e cotonete para limpar os ouvidos do cachorro, pode tampá-los também antes de iniciar o banho para não entrar água, senão pode dar dor no ouvido;

• Higiapele para limpar as orelhas (evite se der alergia)

• Xampu próprio para cães, não use marcas baratas demais;

• Pente ou rasqueadeira para desembaraçar os pelos;

• Secador, de cabelos;

• Condicionador para deixar os pelos sedosos;

• Fragrância leve

• Xampu antipulgas, caso tenha sido prescrito pelo veterinário;

• Algumas raças de cães, não gostam muito de banho, converse com ele e diga que depois de ficar cheiroso, vai passear na rua, ou, de carro, de acordo com a preferência dele, então, chame-o até onde será o banho;

• Faça tudo calmamente, sempre sorrindo e conversando com ele, faça carinhos no queixo, nas orelhas e comece escovando os pelos, para tirar cada nozinho, se alguma parte estiver embolada demais, é melhor cortar com a tesoura;

• Limpe cuidadosamente as pontas de dentro das orelhas, não o fundo, com algodão ou cotonete embebido em higiapele;

• Molhe a mão para ver se está morna, esta é a temperatura ideal;

• Para dar banho no seu cachorro, comece molhando a região das costas, próxima ao rabo, as patas, a barriga, e vá subindo com o chuveirinho até chegar a região da cabeça;

• Tenha cuidado para não jogar água, nos ouvidos, no nariz e nos olhos;

• Feche a água para economizar, e aplique o xampu, esfregue bem fazendo muita espuma;

• Em seguida ligue a água e enxágue bem para retirar o xampu, aplique o condicionador, e enxágue novamente;

• Enxugue bem com a toalha, seque com o secador e passe a fragrância escolhida;

Agora seu pet está cheirosinho, é só colocar um lacinho na cabeça se for menina, ou, uma gravatinha se for macho.

cachorro-molhado-apos-banho

Fonte: r7.com.br

Vale a pena instalar energia solar em casa?

O aumento da energia elétrica está forçando muita gente a procurar meios para baixar o consumo do mês, para os gastos mensais ficarem mais leves, mas, como isso, nem sempre é possível, o bom mesmo é saber se, vale a pena instalar energia solar em casa?

Benefícios em ter energia solar em casa

energia-solar-residencial

Qual seria a vantagem em instalar energia solar residencial? A resposta é, a economia que vai conseguir na conta de energia elétrica será surpreendente, algo em torno de 90%!

Imagine só, economizar 90% na conta de energia todo mês? Por exemplo, para quem tem um gasto mensal de R$ 210,00 por mês, esse valor pode ser reduzido para R$ 21,00, em 12 meses o lucro seria de R$2.268,00, valor suficiente para gastar na viagem de férias!

Além dessa economia fantástica no bolso, se ainda tiver dúvidas ainda, se vale a pena instalar energia solar em casa, no momento de vender sua casa, saiba que os corretores costumam valorizar ainda mais o imóvel, afinal, o futuro proprietário, vai gastar quase nada de luz, conforme acontecia com você, por isso, pode elevar o preço sim, que mesmo assim, vende fácil!

Para que não restem dúvidas, pode ficar tranquilo e instalar energia solar em casa, porque o sistema é silencioso, não confunda com o barulho feito pelos geradores de energia, mesmo porque os maiores ficam acondicionados dentro de contêineres, funcionam a base de motores de navio, isso justifica, sem dúvida, o estrondoso barulho!

Quanto tempo demora para instalar energia solar em casa

casa-painel-solar

A instalação é rápida, geralmente leva apenas 1 dia, principalmente porque é bem simples, veja como é:

Sobre o telhado da casa são instalados painéis solares, responsáveis em captar a luz do sol para ser transformada em energia elétrica (em corrente contínua), essa energia gerada pelo painel solar, passa por um inversor que alterna a corrente contínua para alternada, dessa maneira, equaliza com a frequência da sua residência, (60 Hz).

Essa energia é conectada na rede de energia da sua casa, por exemplo, no quadro de luz, então tudo que estiver ligado na tomada vai aproveitar a energia solar, e quando o tempo não tiver sol suficiente, toda energia que falta para o perfeito funcionamento da residência, é abastecida pela empresa que fornece energia em sua cidade, e a única maneira de notar a diferença será pela próxima fatura!

Vale a pena instalar energia solar em casa com certeza, principalmente quando a energia gerada é maior que a consumida, o excedente volta para a distribuidora utilizar, e isso, gera créditos para você nas próximas faturas!

Você conhece os Benefícios do Testex?

testex-funciona

Para aumentar os seus resultados no ganho de massa magra muitos “marombeiros” iniciam sua jornada com a ajuda de suplementos vitamínicos e/ou minerais. Porém, com tantas opções disponíveis no mercado é dificíl escolher o melhor e aqui quero lhe ajudar a experimentar o Testex. Continue a ler para saber mais os benefícios:

Estimula e eleva a produção de testosterona

Por sua composição ter, principalmente, o boro, zinco, magnésio, vitamina D e B6 e outros elementos aumenta a produção do hormônio. No caso do boro já é comprovado cientificamente os resultados no aumento de cerca de 30% da produção de testosterona no corpo. Lembre-se que a testosterona é um dos principais hormônios masculinos e o organismo consegue elevar a produção devido a uma série de reações bioquímicas.

testex

Promove o Aumento de massa: É fato que os os homens têm mais receptores andrógenos que as mulheres e é nos receptores andrógenos que o organismo é capaz de desenvolver características masculinas, como, por exemplo, aumentar o tecido muscular magro. Já que quando maior a quantidade de andrógenos (testosterona) no corpo maior é a ligação com os receptores andrógenos e assim é mais fácil ganhar massa.

Outro ponto de vista, é o hormônio estimular o acúmulo de aminoácidos e síntese das proteínas nos músculos colaborando com o aumento. Também, favorece a formação de massa muscular a partir das células tronco mesenquimais que podem aumentar outros tecidos. Por exemplo, o aumento do músculo esquelético ajudar a queimar mais calorias que gordura, assim o estímulo à hipertrofia muscular favorece inclusive ao emagrecimento.

Promove Redução da gordura: Basicamente, quanto maior o nível do hormônio masculino no corpo menor é o nível de gordura do corpo, pois ela facilita a queima das “gordurinhas” ainda mais que você está ganhando massa magra. Dessa forma, a redução da gordura corporal, consequentemente, contribuirá para o aumento do nível do hormônio e da atividade metabólica em seu tecido muscular.

Ação anti-inflamatória: A testosterona presente no Testex reduz os efeitos do cortisol, hormônio anti-inflamatório, ou seja, você sentirá menos as dores pós-treino sem ter que usar anti-inflamatórios com base cem Ibuprofeno e por todo o seu treino a perder.

O problema de usar anti-inflamatórios com base em Ibuprofeno é o bloqueio de prostaglandinas que são importantes na comunicação celular no processo de recuperação muscular.