Benefícios do BCAAs

Nos últimos anos, com cadeia ramificada de aminoácidos suplementos de ter vindo de volta em voga no fisiculturismo e musculação fitness comunidade, e com boa razão. Há mais de investigação que suporta o uso de BCAAs que a maioria dos outros suplementos no mercado.

bcaa-marcas-2

Enquanto a suplementação de BCAA pode ser útil para ganhar massa, eu acredito que os BCAAs são especialmente úteis para a manutenção da massa muscular durante uma caloria de déficit de dieta. Leia mais sobre os BCAAs . Eles são particularmente úteis para o fisiculturismo concorrentes que levam seus físicos para o lean extrema.

Embora a dieta para baixo faz com que você pareça incrível no palco, na praia, e para os seus amigos do sexo oposto, ele também pode tirar um pedaço da sua massa muscular.

Catabolismo

A dieta é catabólico, o que significa que ele pode levar a lesões musculares, por várias razões. A um corpo mais enxuto for, mais provável é perder massa muscular como o corpo tenta mais difícil e mais difícil de segurar gordura corporal. Ao fazer isso, o corpo vai virar músculo para satisfazer suas necessidades energéticas. Más notícias para todos os interessados em um corpo rígido.

Em nível molecular, a perda de massa muscular ocorre porque o corpo aumenta a proteólise (catabolismo), a fim de libertar muscular de aminoácidos para a combustível. Se isso não for ruim o suficiente, a perda de massa muscular é agravado pelo fato de que os níveis de síntese de proteínas também irá diminuir devido ao reduzido consumo de energia.

A equação básica para a massa muscular é: massa Muscular = taxa de síntese de proteína – taxa de proteólise.

Quando a taxa de síntese é igual à taxa de desagregação, você não ganha ou perde massa muscular. Se a taxa de síntese excede a taxa de degradação, você ganhar massa muscular. Quando a taxa de degradação excede a taxa de síntese, você perde massa muscular. Se você está de dieta, você pode queimar a vela pelas duas pontas: elevando a decomposição muscular e reduzindo a síntese de proteínas.

Trabalhar fora compostos efeitos metabólicos da dieta. O mais enxuto uma pessoa se torna, mais letárgico pode-se tornar. Diminuição da ingestão de energia e diminuição do armazenamento de glicogênio fazer alguns ajustes a fazer sessões de treinamento. Se você estiver muito cansado ou fraco para levantar tão pesado quanto o seu corpo foi se acostumando, seus músculos vão se adaptar, e eles não usam mais energia para começar o trabalho feito.

A BELEZA DO BCAAS

Como pode defender-se contra este, de três cabeças do monstro da perda de massa muscular? Ataque todas as três cabeças!

É bem estabelecido que os aminoácidos de cadeia ramificada (especialmente a leucina) estimular a síntese de proteínas, e podem fazê-lo para uma maior dimensão do que uma normal de proteína em sua própria. Os BCAAs também aumentar a síntese da maquinaria celular responsável pela realização do processo de síntese de proteínas. Assim, os BCAAs não só aumentar a taxa de síntese de proteína, mas também aumentar a célula, a capacidade de síntese de proteínas! Sim, você leu direito.

Os BCAAs também trabalhar a seu favor, reduzindo a taxa de proteólise. Eles fazem isso (principalmente), diminuindo a atividade dos componentes da decomposição das proteínas do caminho, e também diminuindo a expressão de vários complexos envolvidos na decomposição das proteínas. (Neste caso, eles diminuem a quantidade de mRNA produzido a partir do gene que codifica para esses componentes.)

Se rever a nossa equação original de massa muscular, é simples ver que aumentar a síntese e diminuir a desagregação equivaleria ao músculo ganho/manutenção. E isso, meus amigos, é como combater o Cerberus da perda de massa muscular.

AINDA MAIS BONITA

BCAAs têm ainda mais benefícios positivos de redução de desagregação e maior síntese de proteínas. Eles também podem ajudar a melhorar a intensidade do treino! Os bcaa concorrem com o aminoácido triptofano para a entrada no cérebro, onde o triptofano pode ser convertido para o neurotransmissor serotonina.

Durante o exercício, os níveis de serotonina aumentam e pode, entre outras coisas, o aumento da percepção da fadiga—o que significa um menor de treino intenso para você.

A suplementação de BCAA reduz a quantidade de triptofano que entra no cérebro, e, portanto, reduz a quantidade de serotonina produzida. Isso pode permitir que você a trabalhar mais, mais.

CONCLUSÃO

Novos estudos têm demonstrado que a dieta grupos de suplementação com BCAAs (como a leucina) aumentar a retenção muscular e maximizar a perda de gordura com muito mais eficiência do que os não suplementados com grupos. Que é a linha de fundo, meus amigos: mais massa muscular mantida, e uma maior percentagem de perda de gordura corporal.

Confira vários outros benefícios do BCAAs aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *