Causas ocultas do ganho de peso

O ganho de peso ocorre quando você regularmente comer mais calorias do que você usa durante o funcionamento normal das funções corporais e atividade física. Mas o estilo de vida, hábitos, fazendo com que o ganho de peso não são sempre óbvias.

Perder peso significa comer menos calorias e queimar mais energia através da atividade física.

Parece simples. Mas mais de 60% dos adultos na Inglaterra, estão acima do peso ou obesos. Nosso estilo de vida ver muitos de nós a comer mais calorias do que precisa e não fazer o suficiente de atividade física.

Você reconheça algumas das causas do ganho de peso em qualquer das seguintes situações?

Comida que é rotulado de “baixo teor de gordura”

Lotes de alimentos nos supermercados de hoje são rotulados de “baixo teor de gordura”. Mas há um problema, explica nutrição cientista Lisa Milhas. “Em alguns casos, com baixo teor de gordura alimentos que contêm altos níveis de açúcar. Alta de alimentos ricos em açúcar também pode conter muitas calorias e assim contribuir para o ganho de peso sem o slim power preço.”

O estresse

Pode ser fácil alcançar um doce pick-me-up quando está estressado. Fazer isso muitas vezes, e você pode colocar em peso.

Televisão

Assistindo muita televisão pode contribuir para um estilo de vida inativo, e muitos de nós consumir calorias não precisamos, enquanto assiste TELEVISÃO. A sucção explica: “muitas vezes as Pessoas que encontrar enquanto está sentado na frente da TV, eles comer alimentos energéticos, tais como batatas fritas e chocolate.”

Seu armário de remédios

O ganho de peso é um efeito colateral comum de muitos medicamentos. As drogas mais comuns que podem causar ganho de peso são esteróides, medicamentos antipsicóticos, e a insulina, entre outros.

Noites

Algumas pesquisas sugerem que a falta de sono pode contribuir para o ganho de peso. Dr. Neil Stanley, especialista de sono, em Norfolk e Norwich University Hospital, diz, “parece haver uma forte ligação entre a falta de sono e ganhar peso.”

Boas maneiras

Em um mundo ideal, amigos e familiares, gostaria de incentivar você a perder o peso extra com o super slim x vale a pena. Na realidade, eles, às vezes, forçar você a comer mais alto teor calórico dos alimentos. É rude, não para concluir que a dupla porção de bolo de chocolate durante um jantar? Às vezes, ele se sente assim.

O tamanho das porções

Ao longo das últimas décadas, o tamanho das porções servidas nos restaurantes e um supermercado pacotes aumentou. Um estudo do World Cancer Research Fund (WCRF) constatou que os hambúrgueres, por exemplo, tem dobrado de tamanho a partir de 1980. Não surpreendentemente, a pesquisa mostra que, quando nos é dada uma porção maior tendemos a comer mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *