10 simples dicas de perda de peso

1. Mesa. Prato. Cadeira

Estes três itens garantir que você não está esgueirando lanches da geladeira durante a noite ou de turnê para baixo de 1.000 calorias em seu carro a partir de um fast food. E tendo eles provavelmente significa que você está a consumir mais nutrientes do que um saco de batatas fritas seria oferecer — a menos que você é uma dessas pessoas estranhas que coloca batata chips em uma placa.

Comer conscientemente, a pesquisa mostra, ajuda as pessoas a prestar mais atenção ao prazer de comer e a sentimentos de plenitude. Estudos sugerem que as pessoas que comem conscientemente-o a consumir menos calorias nas refeições, não importa o quanto está em seu prato.

2. Força de vontade mental e muscular

Como qualquer músculo, sua força de vontade fica cansado. Então você tem que planejar, diz Connolly, e sabe o que você vai fazer em situações que oferecem uma escolha saudável e não saudável escolha. Você também tem que estar preparado para emergências, tal como no final de um longo dia de trabalho, quando a sua força de vontade está esgotado e o drive thru janela acena.

Força de vontade também precisa ser reabastecida diariamente. A melhor maneira de fazer isso? Durma o suficiente.

3. Ser realista

Vamos ser honestos, a maioria de nós quer saber se o Super Slim X emagrece. E quando não temos, quando nós queda de 5 ou 10 e, em seguida, bateu em uma parede — nós desanimar e saltar para trás sobre os alimentos fritos vagão.

É bom para mirar alto, mas bem-sucedida perdedores queda de 8,4% do seu peso corporal. Se você pesar em 200, que é cerca de 16 quilos. E perder os 16 quilos melhora a sua saúde de forma dramática.

Em outras palavras, na esperança de pesar o que você fez na escola vai atrapalhar o seu plano antes de começar.

4. Encontrar melhores amigos

Ela é conhecida como a “socialização efeito.” Os fumantes de cigarro sair com outros fumantes de cigarro. Os bebedores de sair com outras bebidas. E as pessoas com sobrepeso sair com outras pessoas com excesso de peso.

Temos a tendência de pegar os hábitos daqueles que sair com a maioria. Para encontrar alguns amigos com hábitos saudáveis, e você vai se tornar mais saudável a si mesmo.

5. Fazer um carrinho de seleção

Isso dá a você o suficiente de escolha que você não vai se cansar, mas não o suficiente escolha que você está sobrecarregado e acaba olhando para o mais próximo, máquina de venda direta.

6. Não comer em resposta a essa coisa

Você está no cinema. É seu primo festa de despedida de solteira. Seu filho está no topo da sua turma. É um jogo de bola-e o que um jogo de bola, sem um cachorro-quente? Se você quer perder peso, evite comer em resposta a “que coisa”.

7. Diga a si mesmo: “eu tenho o direito de ser magra.”

Auto-sabotagem é um problema real na perda de peso, diz Connolly. Um monte de vezes que seus clientes dizem que querem algo e, em seguida, sair do seu caminho para se certificar de que isso não acontece.

Não é a falta de desejo ou motivação. “Algo que nos prende para trás”, diz ele.

8. Definir metas S. M. A. R. T.

Se você ainda não ouviu esta sigla antes, memorizá-lo agora. Qualquer objetivo definido devem ser específicos, mensuráveis, atingíveis, realistas e oportunos, diz a Eliza, psicoterapeuta e diretor de serviços clínicos para a Fonte. Se cumprir estas qualidades, você vai ser muito mais provável para alcançá-lo.

9. Mova-se

A maioria de nós agora passar oito horas por dia sentado em nossas mesas no trabalho, e de duas a três horas sentado em casa. Que tipo de estilo de vida sedentário é quase impossível de contrariar, Dr. Holly diz, mesmo se você bater o ginásio de duas horas por dia (e quem faz isso?).

10. Aprender a lidar com o estresse

Os cientistas discordam sobre se o estresse em si produz uma mudança física em seu corpo que pode levar a ganho de peso significativo. Mas todos nós sabemos o efeito de um dia estressante pode ter na nossa força de vontade.

Mais dicas em: http://superslimxfunciona.net/preco-super-slim-x/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *