Dicas para o primeiro beijo

Tem algum sentimento mais inspirador que o primeiro beijo? Mesmo que tenha acontecido lá atrás, na adolescência, não tem como esquecer, é mesmo marcante já que pode ser o início de um relacionamento eterno, ou apenas o primeiro de muitos!

E como agir para dar tudo certo? O que fazer? O que esperar? Será que vou saber beijar direito? E ele, será que vai gostar?

Todas essas perguntas passam voando pelas cabecinhas mais jovens cheias de ansiedade e temores, por isso, reunimos algumas dicas para o primeiro beijo começar com o pé direito, depois o resto é com vocês!

Confiram

Dicas para o primeiro beijo

Vamos começar pelo gato! Já tem algum em vista? Ótimo! Rolou uma paquera legal? Marcaram um encontro em algum lugar? O melhor é que não tenha a galera conhecida em volta, senão podem tirar sarro e melar todo o momento!

Um cantinho a sós com o gato é o ideal, pode ser no parque mesmo cheio de gente desconhecida, assim, não precisa ficar preocupada de alguém estar olhando, afinal, isso é normal!

O beijo mesmo para quem está só “ficando” pela 1 ª vez, só dará certo se ele e ela tiverem bom hálito, portanto, nada de esquecer na pressa uma boa escovação com enxaguante bucal, e depois querer disfarçar com balinha ou chicletes!

Aliás, se o beijo já tiver hora e dia marcados com certeza, evite comer alimentos fortes como cebola, sardinha, mexerica, banana e por aí vai! Pense bem o que pode comer, assim, terá mais confiança para o primeiro beijo!

Como será seu primeiro beijo, tudo bem ficar envergonhada, tremendo, com friozinho na barriga, do tipo asas de borboletas na barriga, mas, nada de chegar na hora H e dar para trás, senão, isso, vai ficar demais marcado na sua vida, e seu gato pode ficar irritado e sumir!

Simplesmente quando ele aproximar a boca próximo a sua o suficiente para sentir a respiração dele, feche os olhos e beije com vontade, mas, é claro, não com entusiamo demais, senão ele pode ficar assustado com a atitude!

O melhor a fazer é treinar muito no espelho, no seu braço, não pense que o primeiro beijo vai ser igual que assiste na novela, principalmente naquela que tem uma tremenda galera jovem beijoqueira, tem que lembrar que são todos atores e ganham para parecer o mais real possível, mas, no seu caso é a vida real mesmo!

Você pode aproveitar cada uma dessas dicas para o primeiro beijo, mas, certamente o resto depende muito mais de você mesma, lembre-se, manter a calma é essencial! Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *