Você conhece os Benefícios do Testex?

testex-funciona

Para aumentar os seus resultados no ganho de massa magra muitos “marombeiros” iniciam sua jornada com a ajuda de suplementos vitamínicos e/ou minerais. Porém, com tantas opções disponíveis no mercado é dificíl escolher o melhor e aqui quero lhe ajudar a experimentar o Testex. Continue a ler para saber mais os benefícios:

Estimula e eleva a produção de testosterona

Por sua composição ter, principalmente, o boro, zinco, magnésio, vitamina D e B6 e outros elementos aumenta a produção do hormônio. No caso do boro já é comprovado cientificamente os resultados no aumento de cerca de 30% da produção de testosterona no corpo. Lembre-se que a testosterona é um dos principais hormônios masculinos e o organismo consegue elevar a produção devido a uma série de reações bioquímicas.

testex

Promove o Aumento de massa: É fato que os os homens têm mais receptores andrógenos que as mulheres e é nos receptores andrógenos que o organismo é capaz de desenvolver características masculinas, como, por exemplo, aumentar o tecido muscular magro. Já que quando maior a quantidade de andrógenos (testosterona) no corpo maior é a ligação com os receptores andrógenos e assim é mais fácil ganhar massa.

Outro ponto de vista, é o hormônio estimular o acúmulo de aminoácidos e síntese das proteínas nos músculos colaborando com o aumento. Também, favorece a formação de massa muscular a partir das células tronco mesenquimais que podem aumentar outros tecidos. Por exemplo, o aumento do músculo esquelético ajudar a queimar mais calorias que gordura, assim o estímulo à hipertrofia muscular favorece inclusive ao emagrecimento.

Promove Redução da gordura: Basicamente, quanto maior o nível do hormônio masculino no corpo menor é o nível de gordura do corpo, pois ela facilita a queima das “gordurinhas” ainda mais que você está ganhando massa magra. Dessa forma, a redução da gordura corporal, consequentemente, contribuirá para o aumento do nível do hormônio e da atividade metabólica em seu tecido muscular.

Ação anti-inflamatória: A testosterona presente no Testex reduz os efeitos do cortisol, hormônio anti-inflamatório, ou seja, você sentirá menos as dores pós-treino sem ter que usar anti-inflamatórios com base cem Ibuprofeno e por todo o seu treino a perder.

O problema de usar anti-inflamatórios com base em Ibuprofeno é o bloqueio de prostaglandinas que são importantes na comunicação celular no processo de recuperação muscular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *